O assunto não é o calor escaldante, nem o metrô cheio e atrasado.
É o seguinte: nada como tomar banho de mar no Arpoador, ao pôr-do-sol, e ficar atéééééé mais tarde.
Mar tranquilo e morno, céu estrelado, pessoas despreocupadas e serenas conversando na areia ou na água... A vista dos Dois Irmãos, do Hotel Marina já aceso ("não é por nós dois, nem lembra o nosso amor")... A vida pode ser boa. E essa cidade, definitivamente, é ma-ra-vi-lho-sa. Aos que estão aqui: aproveitem!
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
vc conhece a expressao "ohrwurm" em alemão? literalmente traduzida eh minhoca de ouvido, pra dizer que a música não sai da cabeça. desde que tive a honra de presenciar esse fim da tarde, ver aquele visual espetacular na sua compahia, a música não saiu da cabeça. ai que saudade
ResponderExcluirnão menos maravilhosa que um certo fi de tarde no aterro do flamengo com direito a sorvete paraense.....
ResponderExcluiramiga blogueira...apesar de ja ter deixado "meio qui de lado" essa atividade tao gostosa, meu bloginho ainda está no ar e foi com o maior prazer que recebi da Moniquinha a informação do nascimento do Pura Vida! digo: longa vida a ele!!!!!
ResponderExcluirvc tem razão...ir para o arpoador no fim do dia é o maior barato...rsss apesar de mineirissima, a minha familia é totalmente carioca e essa coisa gostosa de fim de tarde na praia faz parte obrigatoria dos nossos encontros de verao!
vcs , cariocas são previlegiados pela natureza...rsss
evoé!! verão no Rio!
Ceci, não conhecia a expressão, não, mas ela é perfeita. O Hotel Marina continua lá, procurando "outros olhos e armadilhas"... Saudades
ResponderExcluirBeto, vc e sua memória prodigiosa!! Aquela tarde foi também deliciosa - teve o Lamas primeiro, ou estou confundindo tudo?? Ai, que vontade dos meus amigos virem mais pro Rio me ver!!!
ResponderExcluirMarília, querida! Só hoje estou podendo responder aos posts. Que bom ter vc aqui, tô doida pra entrar no link do seu blog. É boa a vida de blogueira, mas exige uma dedicação... Detalhe: sou baiana da gema, mas meus amigos (tanto de lá, quanto daqui) dizem que já estou meio baioca. Também, né? Como não?!? Beijos!
ResponderExcluir